O enterro de Odete Roitman (Debora Bloch) reúne praticamente todos os suspeitos de ter matado a vilã milionária. Lá, César (Cauã Reymond) põe em prática a ideia previamente combinada com Olavo (Ricardo Teodoro), em “Vale Tudo”.

Entre os cinco principais suspeitos, somente Maria de Fátima (Bella Campos) não estará presente no cortejo. Por outro lado, César (Cauã Reymond) se mostra como o mais abalado pela morte da esposa, e chora bastante durante o velório.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
A atitude de César parte da ideia sugerida por Olavo já no dia da morte de Odete, em que o parceiro do gigolô afirma que ele precisa chorar para gerar convencimento de não ser culpado pelo crime.
Além de César, os suspeitos definidos pelo delegado Mauro (Cláudio Jaborandy) que estarão no enterro são Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Odete não morreu em ‘Vale Tudo’? Veja indícios de que vilã está viva
A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) segue repercutindo e unindo teorias sobre o assassino misterioso de “Vale Tudo” nas redes sociais. Em uma delas, baseada em pistas deixadas nos capítulos, a vilã está viva e forjou a morte dela na tama das nove.
Alguns indícios de que Odete está viva foram exibidos nos capítulos da última semana, além da última terça-feira (7). Na ocasião, Freitas (Luís Lobianco) se despediu de uma forma muito dramática de Odete.
Também em cenas que vão ao ar nesta quarta, o enterro deixará claro que existe um mistério em torno da imagem de Odete. A personagem terá o caixão lacrado e ninguém que se aproximar vai conseguir vê-la na despedida.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade