A Globo levou ao ar o capítulo da novela “Vale Tudo” que selou o destino de Odete Roitman (Débora Bloch), mas um detalhe inusitado na cena entregou um novo mistério para o desfecho da vilã da trama das nove.

Na cena que foi ao ar na última segunda-feira (6), Odete recebe um visitante misterioso e leva um tiro fatal em alto e bom som, acaba morrendo no hotel e até o fim da trama ocorrerá a busca pelo culpado por cometer o crime.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Acontece que no momento em que Odete recebe o tiro e vai caindo no chão, é exibido para o público uma segunda marca de tiro na parede do hotel e que não foi explicada anteriormente. O que dá a entender é que a vilã sofreu uma primeira tentativa de assassinato antes de morrer no quarto do Copacabana Palace.

Marco Aurélio deixa de ser suspeito em “Vale Tudo”
A principal teoria que corre nas redes sociais é de que o personagem Marco Aurélio (Alexandre Nero) esteja envolvido com o primeiro tiro. O vilão estava usando um silenciador, que foi mostrado quando ele retornou para o quarto onde estava Leila (Carolina Dieckmann), o que pode explicar o primeiro disparo sem que ninguém tenha ouvido o hotel.
Com isso, Marco Aurélio pode ser descartado dos cinco suspeitos oficiais, já que não conseguiu matar Odete Roitman, colocando Maria de Fátima (Bella Campos), Heleninha (Paolla Oliveira), César (Cauã Reymond) e Celina (Mallu Gali) no olho do furacão como suspeitos da morte.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade