Capítulo que mostrou o assassinato da vilã foi exibido na última segunda-feira (6)
Lucas Sales •
08/10/2025 às 21:51 – há XX semanas
iBahia no Google News
A pergunta “Quem matou Odete Roitman?” segue sem respostas até mesmo para a TV Globo. É que a autora Manuela Dias ainda não bateu o martelo acerca do real assassino (a) da vilã do remake e o segredo só deve ser desvendado minutos antes do último capítulo da trama.

A emissora, inclusive, deu liberdade para a autora para que ela mude de opinião a qualquer momento. O último capítulo da novela está marcado para ir ao ar no dia 17 de outubro.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini devem se reunir para bater o martelo acerca dos 10 finais gravados. Existe ainda uma possibilidade remota da milionária ter forjado a própria morte e estar viva, contrariando a todos. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.
É tido que a emissora e direção da trama montaram uma “operação de guerra” para o fim permanecer guardado debaixo de sete chaves. César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) são os atuais suspeitos do crime.

Veja as declarações dos suspeitos do assassinato de Odete Roitman em “Vale Tudo”
Os cincos suspeitos do assassinato de Odete Roitman serão convocados para depor no capítulo desta quarta (8). César, Celina, Heleninha, Marco Aurélio e Maria de Fátima vão ficar frente à frente com o delegado Mauro, personagem vivido por Claudio Jaborandy.
Marco Aurélio: “Eu posso dizer, por experiência própria, que a família Roitman é bem complicada. São quase 20 anos como vice-presidente e agora CEO da TCA. Eu e Helena fomos casados, e a gente tem um filho, Thiago. Mas eu não sou um assassino”.
Celina: “A gente sempre teve uma relação muito próxima. Eu criei os filhos dela, praticamente. E minha irmã nunca foi uma pessoa fácil. Mas a nossa relação piorou mesmo quando eu descobri que Leonardo, meu sobrinho, está vivo. Mas cometer um assassinato? Nunca faria isso”.

Heleninha: “Minha relação com a minha mãe era a pior possível. Mas eu também não sou fácil. Eu sou uma alcoolista em recuperação e estava há meses sem beber, até que eu descobri que o meu irmão está vivo. O Leonardo. Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas aí matar uma pessoa? Não, nunca”.
Maria de Fátima: “Fui casada por quase dois anos com o filho da Odete, o Afonso. Eu sempre tive uma ótima relação com ela. Acho que mesmo nos momentos mais difíceis – quando ela se casou com o meu namorado, quando eu descobri que Leonardo estava vivo -, a gente sempre chegou num acordo. Para mim, Odete sempre foi e sempre será uma inspiração. Eu nunca conseguiria atirar nela”.
César: “Eu estava casado com a Odete há pouco tempo, só que o nosso lance foi amor à primeira vista. Mas as pessoas são muito preconceituosas. […] Eu só sei que eu vou sentir muita falta dela e de muita coisa que a gente viveu. Acontece que como eu sou herdeiro de 50% de tudo que era da minha falecida esposa, tem muita gente achando que fui eu, mas eu sou inocente”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade