5 outubro, 2025
domingo, 5 outubro, 2025

‘Vale Tudo’: Heleninha vive dias de terror após morte de Odete

Compartilhe

A vida de Heleninha (Paolla Oliveira) piorará após uma tragédia. Logo depois de descobrir que o irmão gêmeo estava sendo escondido por Odete (Debora Bloch), ela sofrerá uma recaída com a bebida. Nos últimos capítulos de “Vale Tudo”, a artista plástica se tornará alvo de uma investigação.

  					'Vale Tudo': Heleninha vive dias de terror após morte de Odete
Heleninha passa por momento bastante solitário diante do falecimento de Odete. ​Foto: Reprodução/Globo

Em choque por ter passado 13 anos acreditando ser a responsável pela morte de Leonardo (Guilherme Magon), a loira terá um surto e cederá à bebida. Ela acabará desaparecendo por dois dias da mansão e deixará Celina (Malu Galli) preocupada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No dia do reencontro entre as duas, elas descobrirão que Odete foi assassinada dentro de um quarto de hotel. Mauro (Claudio Jaborandy), delegado que conduzirá as investigações, revelará que foram encontradas, durante o exame pericial, as digitais de Heleninha na arma que matou a dona da TCA, e a polícia colocará a mulher como principal suspeita do crime.

Heleninha será levada para a delegacia e presa. Na penitenciária, a artista estará desolada e receberá a visita de Renato (João Vicente de Castro).

‘Vale Tudo’: César deixa escapar detalhe indiscreto em morte de Odete

É de se imaginar que César (Cauã Reymond) é um dos maiores – senão o maior – suspeitos de matar Odete (Debora Bloch) em “Vale Tudo”, novela das 21h da Globo. E um detalhe indiscreto no dia do crime vai fazer as possibilidades da autoria do rapaz aumentarem na novela.

  					'Vale Tudo': Heleninha vive dias de terror após morte de Odete
Marido da vilã surge como um dos principais suspeitos do crime. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nos capítulos já exibidos, César percebe o tamanho do perigo de Odete após a morte de Ana Clara (Samantha Jones), as revelações relativas ao acidente de Leonardo (Guilherme Magon) e a postura da empresária diante do filho debilitado.

No dia do crime, que acontece justamente no quarto de hotel onde o casal vive, César será flagrado entrando com uma arma guardada em uma sacola de padaria. Isso faz com que as suspeitas na investigação caiam sobre ele. As informações são do site Notícias da TV.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:,

Participe do canal

no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mariana Nascimento

Tags:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você