Executivo vai parar no fundo do poço após crimes em ‘Vale Tudo’
Isadora Gomes •
05/10/2025 às 15:06 – há XX semanas
iBahia no Google News
O assassinato de Odete (Débora Bloch) vai mudar o rumo de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann) em “Vale Tudo”, novela da TV Globo. O casal tentará fugir do Brasil, mas serão presos pela Polícia Federal.

O executivo será surpreendido pela polícia, quando estiver prestes decolar no jatinho com Leila (Carolina Dieckmann) e Bruno (Miguel Moro). No último capítulo da trama, ele já aparecerá na delegacia recebendo as visitas de Tiago (Fábio Villaverde) e seu advogado.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
A gravação da prisão ocorreu no último dia 30 de setembro. As imagens mostram o casal algemado: ele com semblante irritado, ela visivelmente assustada. Nessa altura da trama, Marco Aurélio já estará entre os principais suspeitos pelo assassinato de Odete.
Além disso, novas fraudes cometidas por ele na TCA começarão a vir à tona após um levantamento feito por Consuêlo (Belize Pombal) e Marieta (Cacá Ottoni) e levaram o trambiqueiro para o fundo do poço.

Marco Aurélio surta em delegacia
No último capítulo, o público verá Marco Aurélio recebendo a visita do filho, Tiago, e de seu advogado na delegacia. Descontrolado, o executivo exigirá agilidade do profissional para tirá-lo da prisão.
Ainda no mesmo capítulo, ele se livrará tão fácil dos crimes que cometeu. Marco Aurélio surgirá em seu apartamento ao lado de Leila, em prisão domiciliar, mas ao que tudo indica, usando tornozeleira eletrônica.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade