Final alternativo promete abalar núcleo da poderosa de ‘Vale Tudo’
Mariana Nascimento •
17/10/2025 às 19:07 – há XX semanas
iBahia no Google News
Um novo suspeito pode ser o verdadeiro culpado pela morte de Odete (Débora Bloch) em “Vale Tudo”. A revelação poderá acontecer durante uma conversa na mansão dos Roitmans e abalará a família. O último capítulo vai ao ar na noite de sexta-feira (17).

Eugênio (Luís Salem) supostamente assumirá a culpa pelo crime. O mordomo terá uma conversa com Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira), deixando as duas em choque. Na confissão, ele explicará que cometeu o crime para proteger a família e, em seguida, se entregará às autoridades. As informações são do colunista André Romano, do jornal O Tempo.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Em entrevista ao site NaTelinha o ator Luís Salem, interprete do personagem, revelou que o fim do mordomo não passará em branco. “Vai ser surpreendente para as pessoas, no sentido do que ele resolve fazer com a vida dele”, disse.
Diferente da primeira versão, exibida em 1988, o funcionário da mansão também se tornou suspeito. No entanto, a verdadeira culpada foi Leila, interpretada por Cássia Kiss. No remake, a autora Manuela Dias resolveu manter em segredo quem, de fato, assassinou a ricaça.
Vale Tudo: ‘príncipe encantado’ de Fátima é bem diferente da 1ª versão
O “príncipe encantado” de Maria de Fátima (Bella Campos) vai surgir para dar a tão sonhada vida de luxo que a garota quer, assim como na primeira versão de “Vale Tudo”. O perfil do rico, no entanto, vai mudar drasticamente no último capítulo do remake, nesta sexta-feira (17).

A filha de Raquel (Taís Araújo) está trabalhando na padaria, e César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) dão falta da garota, relembrando todas as histórias da trambiqueira e ressaltando que ela sumiu depois de tudo. É justamente nesta sequência que Fátima reaparece.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade