30 agosto, 2025
sábado, 30 agosto, 2025

Veja prisão de suspeitos de roubar e manter refém ex de Bolsonaro

Compartilhe

Imagem destacada

Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu dois indivíduos suspeitos de assaltarem e manterem refém a ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro, em Resende. As imagens da prisão desses criminosos marcam um desfecho importante para um caso que causou grande repercussão. Assista ao momento da prisão:

O assalto ocorreu em um domingo (24/8), na residência de Rogéria, onde ela e seus pais foram feitos reféns. A captura dos suspeitos se deu no bairro Paraíso, em Resende, no dia 29/8, durante uma diligência da 89ª Delegacia de Polícia. No esconderijo dos assaltantes, foram encontrados pertences das vítimas, além de armas utilizadas no crime.

A investigação começou com a análise meticulosa das imagens do assalto, permitindo que a polícia identificasse características dos veículos envolvidos. A partir daí, os agentes monitoraram esses automóveis, conseguindo aferir que pelo menos cinco pessoas estiveram envolvidas na ação criminosa. Diligências também foram realizadas em São Paulo para mapear a rota dos assaltantes após o roubo.

Entre os detalhes das investigações, constatou-se que os criminosos utilizaram placas furtadas, que foram posteriormente trocadas por originais. Após abandonarem o veículo das vítimas, retornaram a Resende, onde ocultaram um dos carros envolvidos, que foi apreendido na ação policial. A polícia também conseguiu recuperar diversos itens pessoais das vítimas, reconhecidos por elas.

Com as investigações em andamento, as autoridades se empenham em localizar e prender todos os envolvidos nesse ato criminoso. A coragem e a eficiência da Polícia Civil refletem um compromisso em garantir a segurança da população. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você