Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 43 anos, morreu após atirar contra o portão da casa do ex-cunhado e ser atingido por disparos de um policial penal vizinho do endereço. O caso aconteceu no final da tarde de sábado (27/9) em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Conforme apurado pelo Metrópoles, a vítima foi até o endereço do ex-cunhado tirar satisfações sobre o fim do relacionamento com a irmã do morador do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial vizinho do endereço ouviu os disparos e tentou abordar o homem, que teria tentado fugir e sacar a arma novamente.
Câmeras de segurança registraram a ação. Nas imagens, é possível observar o momento em que o homem estaciona uma motocicleta na frente da casa, olha pelas frestas e bate contra o portão. Em seguida, ele efetua dois disparos para o alto e ao menos cinco tiros em direção ao portão.
O homem embarca na moto quando o policial pena, vizinho do endereço, aparece nas imagens. É possível ouvir oito disparos feitos pelo agente antes de o homem cair no chão.
Veja:
Vítima morreu no local
- Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem morreu no local.
- O agente acionou a Polícia Militar (PM) e se apresentou espontaneamente e entregou a sua arma.
- As autoridades solicitaram perícia no local e apreenderam a motocicleta e a arma usadas pela vítima.
- O caso foi registrado no Plantão Policial de Sorocaba como morte decorrente de oposição à intervenção policial e apreensão de veículo.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?