Vini Jr. tem uma audiência marcada para o dia 6 de novembro, às 11h30, no 9º Juizado Especial Criminal do Rio. O motivo? Um processo por perturbação da tranquilidade e do sossego alheio.
O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira foi acionado na Justiça após promover uma festa na casa Lajedo, em Vargem Grande, que teria tirado o sono de vizinhos. O evento teria começado no dia 19 de julho, só terminando na madrugada do dia 21.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Antônio José de Sousa, vizinho do estabelecimento, registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia denunciando o jogador de futebol. Segundo o homem, o som estava em volume altíssimo na festa.
1 de 6
O jogador da Seleção foi denunciado por perturbação ao sossego
Rafael Ribeiro / CBF
2 de 6
Vini Jr.
Diego Souto/Getty Images
3 de 6
Vini Jr.
Instagram/Reprodução
4 de 6
Vini Jr.
Instagram/Reprodução
5 de 6
Vini Jr.
Mateo Villalba/Getty Images
6 de 6
Vini Jr.
Instagram/Reprodução
Ainda de acordo com ele, a Polícia Militar foi acionada, constatando os abusos de sinais acústicos e instrumentos sonoros, gritaria e algazarra. Foi pedido que Vini Jr. abaixasse o som, o que foi atendido. No entanto, a música voltou a ficar ensurdecedora assim que os agentes deixaram o local.
Agora, o caso segue na Justiça, e o jogador terá que se explicar oficialmente sobre o episódio que virou dor de cabeça não só para os moradores da área, mas também para o craque brasileiro.