O atacante Vini Jr marcou um dos gols da Seleção Brasileira na goleada por 5 x 0 contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10/10). Após o final da partida, o jogador postou uma foto nas redes sociais comemorando o gol e o resultado, mas o que mais chamou a atenção foi a música escolhida pelo camisa 7. O craque colocou a música “Eu vou na sua casa”, de Felipe Amorim.
Veja:
Após a postagem, boatos de que Vini Jr visitaria Virginia no Brasil surgiram nas redes sociais. Pouco tempo depois do post, a influenciadora compartilhou que recebeu um buquê de flores e uma carta, porém, censurou o conteúdo da mensagem com a imagem de um coração.
Veja:
O atacante foi convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira nos amistosos do Brasil diante da Coreia do Sul e Japão nos próximos dias. O jogador se apresentou à delegação na Ásia e Virginia retornou ao Brasil. Desde então, mensagens do camisa 7 e uma suposta traição colocaram em cheque o romance entre os dois.
Nesta quarta-feira (8/10), o jogador se pronunciou pela primeira vez e pediu desculpas pelo comportamento e encheu a influenciadora de elogios. Nas redes sociais, o atacante escreveu:
“Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente, vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir”, começou ele.
“A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid pra me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só pra estar comigo”, completou.
Matéria em atualização