10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

Volkswagen irá equipar Golf com motor 1.0 TSI na linha 2017

Compartilhe

volkswagen_golf_3-1024x602

O Volkswagen Golf irá ganhar motor 1.0 TSI na linha 2017. A previsão é que o propulsor chegue ao mercado em agosto. A novidade equipará a versão Comfortline.

Ainda sem potência definida, nossas apurações apontam que a marca trabalha para que o motor chegue aos 130cv de potência e torque acima do 22kgfm. O propulsor trabalhará em conjunto com um câmbio manual de seis velocidades. Na Europa, o Golf conta com a opção 1.0 Bluemotion que rende 115cv de potência e torque 20,4kgfm.

Em termos de itens de série, a opção 1.0 TSI manterá os mesmos equipamentos da versão 1.6 MSI Comforline.

Foi possível apurar que a versão já aparece em sistemas internos da Volkswagen, curiosamente, na linha 2017 só aparecem Golf 1.0, 1.4 e 2.0. Tudo indica que o 1.6 MSI, que é comercializado com descontos está dando adeus ao mercado.

Foto | Volkswagen/Divulgação (imagem meramente ilustrativa)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você