Yago Dora brilha e sobe para segundo lugar no ranking do surfe
Compartilhar notícia

Na última sexta-feira (26/6), o brasileiro Yago Dora brilhou na etapa de Saquarema do circuito de surfe da WSL, consagrando-se campeão ao derrotar o italiano Leonardo Fioravanti, que lidera o ranking atual.
O 8.50 DE YAGO DORA!!!!! ELE É BIZARRO!!! SENHORAS E SENHORES, O BICAMPEÃO DE SAQUAREMA pic.twitter.com/ScRJ8qAtw5
— Surf News Brasil 🌊 (@SurfNewsBrasil) June 26, 2026
Graças a esta vitória, Yago agora ocupa o segundo lugar na classificação, logo atrás de Fioravanti.

A seguir, Ítalo Ferreira se encontra na terceira posição, enquanto Gabriel Medina e os irmãos Miguel e Samuel Pupo seguem na disputa, ocupando as posições subsequentes.
Com essa performance excepcional, Yago Dora não apenas se destacou como atleta, mas também confirmou o potencial brasileiro no surfe, mostrando que o país continuará forte na disputa internacional. O apoio dos fãs e o incentivo à prática do surfe estão mais fortes do que nunca. O que você acha da ascensão de Yago no ranking? Deixe seus comentários!