19 outubro, 2025
domingo, 19 outubro, 2025

Zé Felipe dá beijão em Ana Castela e leva web à loucura: ‘Apaixonado’

Compartilhe

Veja momento

Zé Felipe e Ana Castela assumiram namoro com primeiro beijo na TV

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

19/10/2025 às 13:44 – há XX semanas

Google News iBahia no Google News

O universo sertanejo foi agitado neste último domingo, quando Zé Felipe e Ana Castela selaram seu romance com um beijo apaixonado ao vivo no programa “Domingo Legal”, do SBT. Essa demonstração de afeto não só encantou o público, mas também marcou o início oficial da relação entre os dois artistas sob os olhares atentos da audiência.

  					Zé Felipe dá beijão em Ana Castela e leva web à loucura: ‘Apaixonado'
Zé Felipe revela real estado de relacionamento: ‘Feliz demais’. ​Foto: Reprodução/Instagram

O filho de Leonardo não hesitou em compartilhar um momento íntimo nas redes sociais, postando a foto do beijo no palco, que deixou claro o estado de seu coração. “Feliz demais”, ele comentou, deixando transparecer a alegria dessa nova fase em sua vida.

Esse episódio se tornou um marco para os fãs do casal, que aguardavam ansiosos por uma confirmação. A energia entre eles é palpável, e a conexão que transparece vai muito além do que o público esperava, transformando a relação em um verdadeiro conto de fadas sertanejo.

Mais em Nem Te Conto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você