InícioEditorialEduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney World Resort

Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney World Resort

Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney World ResortEduardo Kobra inaugurou um mural em Disney Springs, no Walt Disney World Resort, sendo o primeiro brasileiro a realizar tal feito no complexo de compras, restaurantes e entretenimento. O muralista, reconhecido por trabalhos em todo o mundo, expõe sua obra em um mural de 29 metros de comprimento por 5 metros de altura como parte do Disney Springs Art Walk: A Canvas of Expression, que apresenta artistas da Flórida e de todo o mundo, com murais que enchem as paredes com cor, emoção e o espírito de suas culturas. 

Com mais de 3 mil murais espalhados pelos cinco continentes, Kobra tem um estilo distinto com técnicas envolvendo pintura com aerógrafo e tinta spray. Inquieto, estudioso e autodidata, também faz pesquisas com materiais reciclados e novas tecnologias, como a pintura em 3D sobre pavimentos.

“É uma grande honra ser o primeiro brasileiro a desenhar um mural no Walt Disney World Resort. Sou fascinado pela atmosfera de sonhos realizados do complexo, e me inspirei nisso para criar a obra. Ao mesmo tempo que o mural é feito para todos, fico particularmente orgulhoso em saber que os brasileiros encontrarão um pedacinho do nosso país na Disney,” diz o muralista. Ele acrescenta ainda que o convite surgiu em um momento muito bonito de sua trajetória.

O Disney Springs Art Walk: A Canvas of Expression está localizado próximo ao circuito de ônibus do Town Center, no Disney Springs, e está aberto à visitação todos os dias.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Mais para você