InícioEditorialEsportesElenco do Vitória treina finalização antes de ganhar folga

Elenco do Vitória treina finalização antes de ganhar folga

Com um treinamento focado nas finalizações, o elenco do Vitória fechou a primeira semana preparatória para o jogo contra o Guarani, na 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Como o confronto só será disputado no dia 25, às 18h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o grupo ganhou folga no final de semana e se reapresentará na segunda-feira (19), na Toca do Leão. 

A atividade da manhã desta sexta-feira (16) também contou com um trabalho para organização da saída de bola. Recuperados de lesão, o lateral esquerdo Vicente e os atacantes Léo Gamalho e Welder fizeram um trabalho à parte com a equipe de preparação física. 

Com uma lesão na coxa, o lateral direito Railan deu continuidade ao tratamento de fisioterapia. O atacante Zé Hugo ainda não está totalmente liberado após cirurgia dentária e apenas se exercitou na academia do clube. 

Para a partida contra o Guarani, o Vitória não poderá contar com o zagueiro Camutanga, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. João Victor será o substituto. 

Com 25 pontos, o Vitória é o vice-líder da Série B, atrás do Novorizontino, que soma 26. Vila Nova e Criciúma, terceiro e quarto colocados, respectivamente, completam o G4. A equipe goiana tem 24 pontos e a catarinense 23. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bivar tenta adiar eleição para a presidência do União Brasil

Atual presidente quer se manter no cargo, mas tem pouco apoio interno; político quer...

Conselho do Atlético-MG Aprova Aporte Significativo de R$ 200 Milhões

Foto:Pixabay O Conselho Deliberativo do Atlético-MG deu o sinal verde para um aporte financeiro substancial...

Inscrições para o concurso da Caixa começam nesta quinta-feira (29/2)

Rafa Neddermeyer/Agência Brasil 1 de 1 Foto colorida de Prédio da Caixa Econômica Federal,...

Teste identifica risco de câncer no esôfago anos antes dos sintomas

O câncer de esôfago é diagnosticado em 11 mil pessoas a cada ano no...

Mais para você