InícioNotíciasPolíticaEm áudio, Ricardo Molina ofende Goiás: “Terra que é a maior exportadora...

Em áudio, Ricardo Molina ofende Goiás: “Terra que é a maior exportadora de puta do planeta”

Investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) por violência doméstica, o perito Ricardo Molina, de 71 anos, usou expressões xenófobas e ofendeu moradores do Estado de Goiás ao agredir ex-mulher. Em áudios enviados a Janinne Jasem, 28, pelo WhatsApp, ele diz:

“Você está pensando que vai me roubar, sua ladra goiana? Você está pensando que eu sou otário? Você planejou isso tudo, você só quis usufruir. Isso é típico daquela tua terra, que é a maior exportadora de puta do planeta”.

Em outra gravação, o perito reconhecido nacionalmente pelos trabalhos na área de fonética forense, entre eles os casos PC Farias e Eldorado dos Carajás, diz que a ex-mulher não passa de “uma caipira de Anápolis (GO)” e, por isso, nunca vai ser “chique” e “culta”. Molina afirma que Janinne que destruir sua carreira: “Você vai entregar as minhas falas para uma juíza qualquer, que seja feminista. Vai dizer que eu estou te assediando? Você me roubou e me achacou durante anos”.

Ouça os áudios:

Ricardo Molina urina em BíbliaEm uma série de vídeos gravados por Janinne, Molina aparece transtornado, com as mãos e os braços sujos com o próprio sangue e urinando em uma Bíblia, aberta no chão. As imagens ainda mostram momentos em que a mulher tenta recuperar pertences pessoais que estavam dentro da residência que o casal dividia, em Campinas (SP). Descontrolado, o perito quebra os vidros de uma porta com socos e chutes.

Aos gritos de “morre, vagabunda” e “vou mijar na sua cova”, Molina também foi filmado pela ex arremessando bolsas, sapatos e outros objetos de Janinne pela janela da casa. As ameaças e agressões, segundo a vítima, começaram ainda em 2021 e foram se agravando com o passar dos anos. O casal decidiu se separar em outubro de 2022, e a vítima ficou em um apartamento de Molina.

Veja imagens do perito urinando na Bíblia da ex-companheira:

Medida protetivaPoucas horas antes de a sequência de vídeos chocantes ser gravada, Molina e Janinne decidiram conversar em um restaurante, no entanto houve um desentendimento e o perito se exaltou e chegou a agredi-la. Em seu depoimento à Polícia Civil de São Paulo, a mulher relatou que Molina tomou a bolsa e o celular dela, mas que acabou devolvendo, pois os funcionários do estabelecimento presenciaram a confusão.

Ambos acabaram indo embora juntos. Molina seguiu com as ameaças e ofensas até chegar a residência do casal, quando houve a discussão mais acalorada e o perito passou a urinar na Bíblia que pertence à ex-mulher. “Isso vai me dar um grande prazer. A Bíblia da mulher: aqui ensina ela a chupar um pau, mas ela não aprendeu. Mas eu vou cagar também, mijar é pouco”, diz Molina no vídeo.

Abalada, Janinne procurou a delegacia para registrar ocorrência e requerer medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça. Um inquérito foi aberto para apurar o caso de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

O outro lado Procurado pela coluna, o perito atendeu a ligação claramente exaltado, mas apresentou sua versão sobre as agressões. De acordo com Molina, sua ex-esposa “é mentirosa, sofre de transtorno de borderline, mente o tempo todo e é aproveitadora”. “Ela tem um amante desde 2020. E tem mais, o que ela tem é narrativa para cativar feminista. Registrei uma queixa-crime contra ela e ela será investigada”, afirmou o perito.

A vítima foi ouvida nesta semana em depoimento à PCSP, e Molina deverá ser intimado para dar sua versão sobre os fatos nos próximos dias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vídeo: após sumiço e polêmica com Davi, Mani volta às redes sociais

Mani Rego, que estava sumida das redes sociais desde que Davi saiu como campeão...

Aparecida (GO) inicia a semana com 558 vagas de emprego disponíveis

Goiânia – O município de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, oferece...

O que é Bom para Dor de Dente Latejando: Remédios e Soluções Caseiras

Descubra o que é bom para dor de dente latejando: tratamentos eficazes e dicas...

Mais para você