InícioEditorialEngavetamento de 12 veículos mata seis pessoas na Fernão Dias em MG

Engavetamento de 12 veículos mata seis pessoas na Fernão Dias em MG

Um engavetamento envolvendo 12 veículos matou pelos seis pessoas na Fernão Dias (BR-381), em Igarapé, no interior de Minas Gerais, nesta segunda-feira, 27.  As vítimas são quatro mulheres e dois homens. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro carretas e oito automóveis leves se envolveram no acidente. Um homem de 60 anos foi retirado das ferragens. A vítima foi levada para um hospital da região. Nove pessoas saíram sem ferimentos. De acordo com a corporação, duas das vítimas fatais estavam em um veículo da Prefeitura de Guaxupé-MG. De acordo com a administração municipal, o veículo pertencia a Secretaria de Saúde do município. Segundo a prefeitura, as vítimas são: Antônio Jacinto Junior (servidor) e da ex-servidora Edinea Aparecida Reis. O homem que foi socorrido é Arivado Pereira da Silva, que teve uma fratura na costela e não corre risco de morte, segundo informou o órgão. As outras vítimas não foram identificadas. A perícia foi acionada. Não há informações sobre a causa do acidente, que provocou um congestionamento de 6,5 km na pista sentido Belo Horizonte, segundo informou a Arteris, concessionária que administra a rodovia. A região é a mesma onde sete torcedores do Corinthians morreram após um ônibus após o capotamento de um ônibus. Outras 36 pessoas ficaram feridas no acidente, em agosto deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Guaxupé (@prefguaxupe)

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comprar seguidores do Instagram funciona?

Descubra como aumentar organicamente sua comprar de seguidores no Instagram. Dicas úteis e estratégias eficazes para expandir sua presença na plataforma

Wikipedia sugere derrubar página de pré-candidata do Novo a São Paulo

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Estados divergem de pontos da reforma tributária e querem negociar mudanças

Foto: Divulgação O movimento, que foi ofuscado no dia do envio do...

Pacheco diz que considera injusta declaração de Haddad sobre Congresso

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), respondeu às declarações do ministro da Fazenda,...

Mais para você