InícioEditorialEconomiaEntregando avanço: J&T Express, chega no interior da Bahia com geração de...

Entregando avanço: J&T Express, chega no interior da Bahia com geração de empregos e soluções de transporte

A filial baiana da J&T divulga vagas para Assistente e Auxiliar operacional, nas cidades de: Candeias, Salvador, Mata de São João, Itapetinga, Itamaraju e Arembepe. Motorista entregador em Seabra, Analista contábil júnior em Salvador e Supervisor de RH em Feira de Santana.

Também estão aceitando currículos para o banco de talentos nas cidades de Salvador, Maracás, Gandu, Dias D’Ávila, Morro do Chapéu, Itaberaba e Candeias.
Atenção – Para os interessados é possível conferir as vagas no site: https://jtexpressbr.gupy.io/

A J&T Express, empresa global líder em logística integrada, atua na região baiana, há mais de 2 anos, tendo papel fundamental na criação de empregos e oportunidades no interior da região. Ao todo a filial baiana conta com 34 bases espalhadas na região, 2 centros de distribuição e uma frota completa de veículos próprios e bem equipados.

“Estamos extremamente satisfeitos em fazer parte da comunidade baiana e, ao longo dos anos, testemunhamos o potencial incrível desta região. Cada país, estado e cidade tem seus desafios e a cadeia logística deve estar preparada para atender às necessidades dos clientes. Por isso trazemos soluções de logística expressa inovadoras, impulsionando os negócios e-commerce locais e gerando empregos no interior”. Afirmou o diretor Andy Wang da J&T Express Brasil.

A filial não planeja parar por aqui. A empresa tem planos ambiciosos de expansão na região, com a abertura de novas hubs e a ampliação da capacidade de transporte. Com planejamento de inaugurar 10 novas bases até o final de outubro, nas regiões de Feira de Santana, Itaberaba, Morro do Chapéu, Dias D’Ávila, Mata de São João, Maracai, Subúrbio de Salvador e Cajazeiras. A organização afirma que essa expansão fortalecerá sua presença na Bahia e proporcionará um serviço logístico mais rápido e acessível em todo o Nordeste.

Sobre a J&T

A J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, completou 2 anos de operação na Bahia, em meio a um cenário de crescimento, consolidação e ampliação de suas atividades no estado. Sediada em Salvador, a filial da transportadora conta com cerca de 300 colaboradores e pontos operacionais próprios, localizados em mais de 30 pontos estratégicos, conectando e atendendo a todos os 417 municípios da região baiana, com uma frota de veículos modernos e rastreáveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Ato de Bolsonaro no Rio no dia 21 terá governadores e parlamentares: veja quem vai

Foto: Divulgação Jair e Michelle Bolsonaro 17 de abril de 2024 | 21:45 ...

Veja momento em que câmeras espiãs são encontradas em casa de deputada

Um vídeo mostra o momento em que as câmeras instaladas no apartamento alugado pela...

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Mais para você