Um acidente envolvendo uma caminhonete, uma motocicleta e dois veículos de passeio deixou três feridos no início da noite de quinta-feira (02) na BR-367, a 12 quilômetros do centro de Eunápolis.
Uma S10 que seguia em direção a Porto Seguro bateu de frente com um Uno, que trafegava em sentido contrário. A moto que vinha atrás da caminhonete tentou desviar e acabou atingido um Corolla, que também estava indo para Porto Seguro e foi parar fora da pista.
No impacto, o motorista do Uno, Sandro Souza, 32 anos, ficou preso nas ferragens. Ele foi transferido em seguida para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo o Samu, havia suspeita de fraturas no tórax e na perna esquerda.
Já o casal que estava na moto – Michele Santos de Oliveira, 24 anos e Pablo Picasso Alcântara dos Santos, 34, teve apenas escoriações, de acordo com o mesmo hospital. Os demais envolvidos nada sofreram.
Para a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto declarou que a série de batidas foi provocada pelo motorista da caminhonete, Marivaldo da Paixão Souza, 55 anos. De acordo com o motociclista, Marivaldo tentou ultrapassar o Corolla e acabou atingindo o Uno.
Em entrevista ao RADAR 64, Marivaldo, que é vendedor ambulante em Porto Seguro, negou a acusação. ‘O condutor de um carro maior, possivelmente uma Hilux, foi quem tentou ultrapassar uma fila de veículos e acabou provocando essas batidas. Depois disso ele fugiu’, defendeu-se Marivaldo.
O trânsito no local ficou lento por quase uma hora, até que as vítimas fossem atendidas e os veículos removidos da estrada.
Por | Radar 64