InícioEditorialEUNÁPOLIS | Menino de 8 anos é morto por bala perdida

EUNÁPOLIS | Menino de 8 anos é morto por bala perdida

As polícias Civil e Militar estão à procura do homem que atirou e matou uma criança de oito anos em Eunápolis. Jelson Neto França de Oliveira estava na porta da casa da avó com o primo Iago França dos Anjos, de 24 anos, quando o suspeito chegou e fez os disparos.

O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua D.Pedro II, no centro da cidade. Segundo o delegado plantonista, Marivaldo Felipe dos Santos, os alvos dos tiros eram Iago e outro rapaz, que ainda não foi identificado. O suspeito, um homem que usava calça jeans escura e camisa vermelha, chegou sozinho, fez os disparos e fugiu a pé.

Joelson foi atingido nas costas, mas o tiro atravessou seu corpo. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu e morreu dentro da ambulância. Já Iago, foi atingido no braço e no abdômen e socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A polícia também busca pelo homem que estava com Iago no momento do ataque. Segundo a Polícia Civil, Iago tem passagens pela delegacia da cidade e já cumpriu pena no presídio de Eunápolis.

Por  | Correio

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Holocausto “não pode ser comparado a nada”, diz chanceler alemã

Annalena Baerbock está no Brasil para o encontro de ministros do G20 e foi...

Grupo que matou jovem fez outra vítima com “mesmo modus operandi”

Os envolvidos na morte do vendedor Matheus Silva Cruz (foto em destaque), 23 anos,...

Rio de Janeiro decreta epidemia de dengue

O Estado do Rio de Janeiro decretou nesta quarta-feira, 21, epidemia de dengue em...

Tudo acordado com o Executivo sobre emendas foi sancionado, diz Haddad

“Isso foi reconhecido pelo próprio Arthur Lira”, afirma o ministro da Fazenda em relação...

Mais para você