O motorista de uma picape Strada invadiu a via preferencial e atingiu uma moto, por volta das 15h40 desta quarta-feira (9), no centro de Eunápolis. Pego de surpresa trafegando pela Avenida Conselheiro Luís Viana, o condutor da moto, Cristiano de Jesus Oliveira, 28 anos, fraturou a perna.
Ézio Detrez Silva, 57 anos, motorista da picape, saía da Rua dos Fundadores e fez uma conversão à esquerda. Testemunhas e colegas de trabalho do motociclista relataram para a Polícia Militar que o motorista do carro apresentava indícios de que poderia estar embriagado, mas não foi feito teste de bafômetro.
A reportagem não conseguiu conversar com Ézio, que entrou em uma loja perto do local do acidente. A picape Strada e o motorista foram encaminhados para a delegacia de polícia.
Na moto também estava um colega de trabalho de Cristiano, que não ficou ferido. Os dois trabalham na empresa de comunicação visual Imagem Brasil. Segundo familiares, Cristiano quebrou a perna direita em dois lugares e vai ser submetido a cirurgia no Hospital Geral de Eunápolis.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64