InícioEditorialEsportesEveraldo comemora primeiro gol pelo Bahia, mas lamenta empate: 'Amargo'

Everaldo comemora primeiro gol pelo Bahia, mas lamenta empate: ‘Amargo’

O dia que era para ser de festa para o atacante Everaldo terminou com frustração. Aposta do tricolor para a temporada, o centroavante desencantou com a camisa do Esquadrão e marcou o primeiro gol pelo clube durante a partida contra o Ferroviário, neste sábado (4). O tento foi anotado aos 38 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Mas o time levou o empate aos 47 minutos e não conseguiu vencer. 

Após a partida, Everaldo comemorou o gol, mas lamentou o resultado. O Bahia ainda não venceu na Copa do Nordeste e soma apenas um ponto em duas partidas pelo torneio. 

“Muito feliz pelo gol, mas infelizmente saímos com o empate que teve gosto de derrota. Quero Agradecer a torcida que compareceu, apoiou até o final. Às vezes o resultado não será o melhor, mas é buscar sempre ganhar. Hoje a gente sai devendo, mas é ter cabeça erguida. Quarta tem jogo de Campeonato Baiano onde decidimos a classificação. É pensar no futuro”, disse.

Everaldo foi bastante festejado pelos companheiros após marcar o primeiro gol. O próximo desafio do Bahia na Copa do Nordeste será contra o Fortaleza, na Fonte Nova. Antes, o time encara o Bahia de Feira, na quarta-feira (8), em Feira de Santana.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você