InícioNotíciasPolíticaEx-affair vende roupa que usou em encontro com Neymar. Saiba o valor

Ex-affair vende roupa que usou em encontro com Neymar. Saiba o valor

Fernanda Campos, apontada como ex-affair de Neymar Jr., revelou que um homem, através do Instagram, solicitou comprar a peça de roupa que ela usou no dia em que saiu com o jogador. Vale destacar que os rumores de uma possível relação entre o craque e a modelo surgiram no ano passado durante o início do namoro dele com Bruna Biancardi.

O pedido peculiar foi recebido por Fernanda Campos pelo direct do Instagram, onde o homem enviou a mensagem. A influenciadora compartilhou a situação com os mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais nessa sexta-feira (12/1).

“Oi, Fernanda, pago 10k em qualquer peça que você tenha usado no dia que saiu com Neymar. Você topa? Se sim, já manda a sua chave Pix”, diz o homem.

Fernanda Campos

Ex-assessor desmente caso de Fernanda Campos com Neymar: “Nem se beijaram” Instagram/Reprodução

Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos

Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos é acusada de dar calote em assessor Instagrtam/Reprodução

fernanda campos2_resized (1)

Fernanda Campos Reprodução

Fernanda Campos

Fernanda Campos Reprodução/Instagram

Fernanda Campos

Após treta com Neymar, Fernanda Campos perde a conta do Instagram Instagram/Reprodução

Neymar, Bruna Biancardi e Fernanda Campos

Neymar, Bruna Biancardi e Fernanda Campos Reprodução/Instagram

Fernanda não acreditou e achou que o homem estava brincando. Ele, no entanto, insistiu. A influencer então enviou uma chave Pix aleatória, em que recebeu o valor prometido. Num print, ela dizia que iria enviar a peça para o comprador.

Relembre o affair O nome de Neymar Jr. ganhou a web após a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, publicar, em junho, uma possível traição do jogador do futebol. À época, ele estava em um relacionamento com Bruna Biancardi, que estava grávida de Mavie.

Fernanda Campos surpreendeu ao revelar que teve um caso com Neymar na véspera do Dia dos Namorados. Após um tempo em silêncio, o craque da Seleção Brasileira confessou a traição e pediu desculpas a Bruna Biancardi. A ruiva revelou que usou a “lei da atração” para conquistar o jogador e aproveitou para detalhar o affair.

“Eu sabia que ele estava esperando um bebê, ele me falou, mas disse que o relacionamento dele oscilava e que não estava com ela. Quando fui na casa dele, o tio dele me recebeu. Os primos também estavam lá, então achei que eles não estivessem mesmo porque isso não é comum. Se fosse escondido, seria num hotel, por exemplo”, declarou.

Fernanda ainda contou que não recebeu mensagens ou qualquer ligação de Bruna Biancardi durante o encontro e que, por isso, acreditou que ele estivesse solteiro. “Nada! Ele deixou o celular e o tablet perto de mim. Deve ter desativado as notificações, mas estava tranquilo. Por isso eu acreditei que ele não estivesse namorando”, relatou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Leilão de trem SP-Campinas testa eficácia de “roadshow” de Tarcísio

São Paulo — Pouco mais de duas semanas após fazer um tour europeu para...

Transferências via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Um dos meios mais tradicionais de transferência bancária chega ao fim nesta quinta-feira, 29,...

Alckmin volta a dizer que Lula “salvou” a democracia

Presidente em exercício declarou que só é democrata quem...

Exclusivo! Ex-BBB Maycon alfineta Thaís Fersoza: “Falta competência”

Nesta terça-feira (28/2), a coluna Fábia Oliveira bateu um papo exclusivo com o ex-BBB...

Mais para você