InícioEditorialEx-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI e é transferido para a enfermaria

Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI e é transferido para a enfermaria

O ex-BBB Rodrigo Mussi deixou a UTI na manhã desta quarta-feira, 20. A notícia foi divulgada pelo irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, nas redes sociais. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI nesse momento. Ele ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, postou nos stories do Instagram. Rodrigo foi internado em estado grave após sofrer um acidente de carro em 31 de março, no qual sofreu um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde precisou passar por cirurgias.

No último domingo, 17, ele recebeu a visita da influenciadora Viih Tube, que contou aos seguidores que o amigo já estava extubado, mas falando com certa dificuldade. A artista também comentou que ele ainda não estava totalmente lúcido e que não lembrava do acidente. No boletim médico divulgado na segunda-feira, 18, foi informado que ele estava agitado e querendo ir embora do hospital e, por isso, precisaram aumentar a sedação para ele se acalmar. Já na terça-feira, 19, foi divulgado que ele estava “mais calmo e um pouco menos confuso”. Ainda não há previsão de alta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em 4 anos, rotas de integração vão ligar o Brasil à Ásia, diz Tebet

Ministra apresenta a Rota Quadrante Rondon, 1 das 5 Rotas de Integração Sul-Americana; o...

Coletiva de imprensa para apresentação do 11º Festival Gastronômico ocorreu nesta sexta (21)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promoveu nesta sexta-feira (21) uma coletiva de...

Wanessa Camargo homenageia Chrystian: “Trajetória linda e inspiradora”

Wanessa Camargo usou as redes sociais para prestar uma última homenagem ao cantor Chrystian....

Tarcísio diz que vice “agrega” e Nunes nega que ex-Rota seja radical

São Paulo – Em meio à novela em torno da escolha do Coronel Ricardo...

Mais para você