InícioEditorialEx-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI e é transferido para a enfermaria

Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI e é transferido para a enfermaria

O ex-BBB Rodrigo Mussi deixou a UTI na manhã desta quarta-feira, 20. A notícia foi divulgada pelo irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, nas redes sociais. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI nesse momento. Ele ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, postou nos stories do Instagram. Rodrigo foi internado em estado grave após sofrer um acidente de carro em 31 de março, no qual sofreu um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde precisou passar por cirurgias.

No último domingo, 17, ele recebeu a visita da influenciadora Viih Tube, que contou aos seguidores que o amigo já estava extubado, mas falando com certa dificuldade. A artista também comentou que ele ainda não estava totalmente lúcido e que não lembrava do acidente. No boletim médico divulgado na segunda-feira, 18, foi informado que ele estava agitado e querendo ir embora do hospital e, por isso, precisaram aumentar a sedação para ele se acalmar. Já na terça-feira, 19, foi divulgado que ele estava “mais calmo e um pouco menos confuso”. Ainda não há previsão de alta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja e Fufuca postam vídeos da abertura das Olimpíadas; assista

Cerimônia foi realizada nesta 6ª (26.jul); primeira-dama viajou representando...

Há 22 dias sem tomar banho, ex-BBB Paula fará nova cirurgia estética

Foto: Globo/Reprodução 1 de 1 Paula Freitas do BBB23 sentada fazendo bico - metrópoles...

Convidados da oposição a Maduro são deportados ao chegar na Venezuela

A delegação composta por  12 representantes do Partido Popular da Espanha e um deputado...

Estado de São Paulo tem o menor número de roubos da história no primeiro semestre

O estado de São Paulo registrou no primeiro semestre de 2024 o menor número...

Mais para você