InícioNotíciasPolicialEx-esposa de Ricardo Molina nega traição e alega ofensas devido à religião

Ex-esposa de Ricardo Molina nega traição e alega ofensas devido à religião

A ex-esposa do perito Ricardo Molina teve de usar as redes sociais para explicar o possível real motivo da separação. Segundo Janinne Jasem, o profissional teria ofendido sua religião, negando a informação de que ocorreu uma traição.

No Instagram, Janinne explicou que tem provas para expor e mostrar que o perito está mentindo, no entanto, não publicou ainda porque a advogada deu orientações. 

“Tenho muita coisa para falar ainda, para rebater. Eu tenho como provar que as coisas que o meu ex está falando não são verdade. A nossa briga não foi por traição, foi devido à minha religião. Ele começou a me ofender por causa da minha religião. Mas isso eu vou fazer amanhã ou depois, com orientação das minhas advogadas”, disse Janinne.

A situação veio à tona há 12 dias, quando a ex-esposa de Ricardo publicou no Instagram vídeos e áudios gravados ainda em 2021, quando eram casados. O caso ganhou repercussão na última quinta-feira (20), quando ela expôs novos áudios de ameaça. 

Um dos vídeos que mais ganhou repercussão foi Molina visivelmente alterado, urinando em cima de uma bíblia da ex-esposa. Além disso, em outras cenas gravadas por Janinne, o perito profere ofensas contra ela e mostra móveis quebrados, até ameaças de estrangulamento contra o cachorro.

O casal está separado desde outubro do ano passado, quando Jasem denunciou o caso na Polícia Civil de São Paulo e pediu medida protetiva contra o ex-companheiro. 

Em contrapartida, Melina afirma que nunca encostou “um dedo nela”. “Nesse vídeo não há nenhuma ameaça à integridade física. Você encontra “desejo que ela morra”, porque eu estava desejando mesmo”, comentou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Menos fome no Brasil. A quem se deve?

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Indígena - Metrópoles ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Paulo Machado de Carvalho

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Mais para você