InícioFabrício Queiroz registra BO contra Fábio Porchat por injúria

Fabrício Queiroz registra BO contra Fábio Porchat por injúria

O candidato a deputado estadual pelo PTB Fabrício Queiroz procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência contra o humorista Fábio Porchat, em que acusa o comediante de suposto crime de injúria.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirma ter tido a honra atingida após comentário do apresentador que o relaciona às milícias do Rio. As informações são do jornal O Globo.

Recentemente, em participação em um programa de podcast no YouTube, Porchat teria insinuado que Queiroz “matou gente”. “Ele é miliciano, é um cara que matou gente, foi preso”, disse, em entrevista ao jornalista Rica Perrone, no canal Cara a tapa.

Diante da denúncia, um inquérito foi aberto para apuração do caso. A expectativa é de que o humorista preste depoimento à PCRJ nos próximos dias.

Investigado por supostamente comandar um esquema de rachadinhas no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio, Queiroz busca o apoio da família Bolsonaro para tentar se eleger este ano.

O post Fabrício Queiroz registra BO contra Fábio Porchat por injúria apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após seca histórica, indústria do AM acende alerta para clima em 2024

Meses após a seca histórica no Rio Negro, em Manaus, capital do Amazonas, a...

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Venda agressiva e Gusttavo Lima na propaganda: o que é a Gav Resorts

Com vendedores gravados fazendo promessas “estratosféricas” de investimentos e turistas reclamando de abordagens predatórias,...

2 ministros não reconhecem ligação de Jefferson com 8 de Janeiro

Para Nunes Marques e André Mendonça, ofensas do ex-deputado descritas por Moraes não o...

Mais para você