InícioEditorialFamília de criança desaparecida na Barra da Tijuca protesta após um mês...

Família de criança desaparecida na Barra da Tijuca protesta após um mês do ocorrido

Familiares e amigos de Édson Davi Silva de Almeida realizam neste domingo, 4, um protesto para exigir respostas sobre o desaparecimento da criança. Davi foi visto pela última vez no dia 4 de janeiro na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Novas imagens, que mostram o menino no local em um horário posterior aos registros divulgados anteriormente pela polícia, trouxeram esperança à família. A mãe de Davi, Marize Araújo, afirmou que o vídeo foi feito por um funcionário da barraca em que a família trabalha e mostra o menino ao lado do pai, com os cabelos secos, provando que ele não havia entrado na água. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento, mas os parentes acreditam que Davi possa ter sido sequestrado, pois, de acordo com a família, Davi tinha medo de entrar na água desacompanhado.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A Polícia Civil está investigando o caso e já analisou imagens de 13 câmeras de segurança localizadas ao redor da praia da Barra. A nova gravação mostra o menino na barraca do pai logo após uma partida de futebol, mas ainda não há registros que mostrem ele saindo da praia, contudo, os bombeiros realizam buscas no mar desde o dia do desaparecimento. A família de argentinos que brincava com o menino na areia pouco antes dele ter sumido foi encontrada e ouvida pela polícia, mas eles não são considerados suspeitos. Após um mês do desaparecimento de Davi, os pais de não estão mais trabalhando na barraca devido às condições emocionais.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Parceria da BYD com a 99 oferece condições especiais para motoristas na compra de carros elétricos

A plataforma 99 oficializou mais uma parceria com a montadora chinesa BYD para oferecer...

Financiamentos climáticos devem aumentar até 2030, diz Banco Mundial

O presidente do Banco Mundial, Ajay Banga, disse na tarde de hoje (28), em...

Bivar tenta adiar eleição para a presidência do União Brasil

Atual presidente quer se manter no cargo, mas tem pouco apoio interno; político quer...

Mais para você