InícioEditorialPolítica NacionalFanatics e Juventus firmam parceria até 2035

Fanatics e Juventus firmam parceria até 2035

O acordo entre o time e a empresa tem como objetivo ampliar a distribuição de produtos e o comércio eletrônico

Na imagem, dois representantes da Fanatics e da Juventus segurando a camisa do clube italiano Reprodução/Site Juventus – 24.jun.2024

PODER360 24.jun.2024 (segunda-feira) – 10h14

A Juventus, clube de futebol italiano, anunciou nesta 2ª feira (24.jun.2024) uma nova parceria com a Fanatics, empresa mundial de merchandising esportivo e comércio eletrônico. O acordo terá duração até o término da temporada 2034/2035 e é considerado um dos mais extensos desse setor. Os detalhes financeiros não foram divulgados oficialmente.

Com esse acordo, a empresa será responsável por fornecer serviços ao clube da Série A italiana, incluindo o comércio eletrônico e a gestão de todos os aspectos relacionados às mercadorias do clube em escala global. A parceria será coordenada a partir da sede italiana da Fanatics.

Francesco Calvo, diretor Administrativo de Receita e Desenvolvimento de Futebol da Juventus, disse: “Estamos orgulhosos de nos associarmos a um líder global como a Fanatics para desenvolver um aspecto tão estratégico e essencial do nosso negócio.

“Essa parceria nos permitirá nos aproximar de nossos fãs globalmente, graças à distribuição mundial e aos novos investimentos que a Fanatics realizará em conjunto com a Juventus para expandir nosso negócio e oferecer uma gama verdadeiramente mundial de produtos para nossos apoiadores,” declarou Francesco.

Stephen Dowling, presidente Internacional da Fanatics, disse: “Esta nova parceria é uma das mais ambiciosas que já estabelecemos com um clube individual. É um testemunho da mentalidade progressista e visionária da Juventus que chegamos a um acordo tão abrangente e inovador” afirmou Dowling.

A Fanatics possui parcerias com outras organizações esportivas, equipes e ligas, incluindo diversos clubes de futebol europeus. Em maio, a empresa fechou os direitos de licenciamento da Premier League, principal torneio de futebol da Inglaterra.

Além disso, a Fanatics já colabora com o AC Milan, em uma parceria focada no comércio eletrônico, firmada em abril de 2023.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Software tarjará dados pessoais e deve ampliar respostas de LAI

Ferramenta lançada nesta 6ª feira (28.jun) oculta dados sensíveis automaticamente; trabalho extra para anonimizar...

RJ: mulher é vítima de tentativa de homicídio e leva 5 tiros. Vídeo

Uma mulher, de 55 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Sem tabu: de anônimos a famosos, homens estão cada vez mais vaidosos

De acordo com a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), os homens têm procurado...

Mais para você