InícioEditorialFãs abrem vaquinha virtual para Kanye West voltar a ser bilionário

Fãs abrem vaquinha virtual para Kanye West voltar a ser bilionário

Kanye West deixou de ser bilionário após ser suspenso das redes sociais e perder contratos como o da Adidas, por exemplo, que rendiam muito dinheiro ao rapper. Entretanto, se depender dos fãs, a “condição” de Ye será recuperada muito em breve. Isso porque algumas pessoas armaram uma vaquinha virtual para levantar dinheiro para ele.

Com o título de “Faça Kanye West um bilionário outra vez”, a ideia dos criadores era arrecadar o valor de US$ 1 bilhão para a conta do artista. Entretanto, o site de crowdfunding Go Fund Me retirou a vaquinha do ar horas depois de sua criação.

Após comentários antissemitistas e falar sobre a morte de George Floyd, Kanye West perdeu patrocínios, bilhões de dólares e foi suspenso do Twitter e do Instagram. Uma semana depois que teve a colaboração da Adidas cancelado, o rapper concedeu uma declaração sobre os temas polêmicos e o vídeo foi publicado pela WmgLab Records no YouTube.

Nas filmagens, que mostram Ye falando com paparazzi e alguns fãs que estavam do lado de fora de um prédio, o rapper começou falando sobre o patrocínio da Adidas. “Acho que a Adidas sentiu que, porque todo mundo estava se juntando sobre mim, eles tinham o direito de apenas pegar meus designs”, explicou.

“Sinto que isso é Deus me humilhando agora”, declarou.

O rapper aproveitou para defender as suas falas. “Porque há duas coisas que estão acontecendo. Muitas vezes, quando eu dizia ‘sou o homem negro mais rico’, seria uma defesa que eu usaria para uma conversa sobre saúde mental. O que está acontecendo agora é que estou sendo humilhado”, disparou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temos que aprender a lidar com a extrema-direita, diz Haddad

Em entrevista, ministro da Fazenda faz críticas a Bolsonaro (PL) e diz que ex-presidente...

Movimentos de big techs e cerco do TSE embaralham cenário das redes na eleição de 2024

Foto: Divulgação Da parte das empresas não há evidências de que elas devam...

“Me sinto liberto e feliz”, afirma Lucas Souza ao se assumir bissexual

Não é de hoje que Lucas Souza vem sendo cobrado por um posicionamento sobre...

Na próxima semana TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma na próxima terça-feira (30), o julgamento da ação...

Mais para você