InícioEditorialPolítica NacionalFelipe Duarte diz que G8 original tem como objetivo ajudar Jerônimo e...

Felipe Duarte diz que G8 original tem como objetivo ajudar Jerônimo e facilitar diálogo entre Executivo e Legislativo

Foto: Divulgação

Felipe Duarte diz que G8 original tem como objetivo ajudar Jerônimo e facilitar diálogo entre Executivo e Legislativo 19 de outubro de 2023 | 11:01

Um dos integrantes do chamado G8, bloco informal formado por oito parlamentares de partidos que não apoiaram o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022, o deputado estadual Felipe Duarte (PP) disse que o objetivo do grupo, criado no dia 19 de setembro, é ser um facilitador do diálogo entre Executivo e Legislativo.

“O G8 foi criado com o único e exclusivo objetivo de dar sustentação ao governo do Estado na tramitação das ações, em prol da promoção de benefícios para os baianos. Antes de formarmos esse grupo, conversamos muito com o governador Jerônimo Rodrigues e temos certeza que este bloco ajudará no destravamento de projetos importantes”, garantiu.

Ainda de acordo com Felipe Duarte, sob liderança do ex-deputado federal e atual presidente do Avante, Ronaldo Carletto, o G8 foi formado com ideais firmes, fortes, que jamais serão negociados como “moeda de troca”. “Estes ideais estão alinhados com o governador Jerônimo Rodrigues, assim também como está alinhada a participação do grupo na defesa das demandas do Executivo”, disse o pepista.

Além de Felipe Duarte, também integram o grupo os deputados Nelson Leal (PP), Vitor Azevedo (PL), Raimundinho da JR (PL), Luciano Araújo (Solidariedade), Laerte de Vando (Podemos), Binho Galinha (Patriota) e Patrick Lopes (Avante).

Comentários

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você