InícioEditorialFeriado de Páscoa em SP: confira horários de funcionamento de serviços públicos

Feriado de Páscoa em SP: confira horários de funcionamento de serviços públicos

Os horários de funcionamento de alguns serviços de São Paulo sofrerão alteração devido ao feriado de Sexta-feira Santa (29). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o rodízio de veículos estará suspenso na sexta-feira (29), como também a ciclofaixa de lazer estará ativada na sexta e no domingo (31). Outra mudança são as faixas exclusivas de ônibus que também estarão liberadas, bem como o estacionamento rotativo pago (Zona Sul), que funcionará de acordo com a sinalização do local. As Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas funcionarão normalmente nesta sexta-feira, assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Pronto-socorros (PSs) e Hospitais Dia. Os hospitais veterinários públicos estarão fechados durante o feriado, enquanto os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) III e a Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap) atenderão apenas com demandas internas. Os Correios não abrirão nesta Sexta-feira Santa (29), mas as agências que funcionam normalmente aos sábados estarão abertas no dia 30.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que as agências bancárias não terão atendimento presencial ao público nesta Sexta-Feira da Paixão. As compensações bancárias, incluindo a TED, não serão realizadas, mas o Pix funcionará normalmente. Contas de consumo e carnês com vencimento no dia 29 poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte, segunda-feira, 1º de abril. Os canais digitais dos bancos permanecerão disponíveis aos clientes.

Publicado por Tamyres Sbrile

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você