InícioEntretenimentoCelebridadeFernanda Torres não era primeira escolha para papel em 'Ainda Estou Aqui'

Fernanda Torres não era primeira escolha para papel em ‘Ainda Estou Aqui’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fernanda Torres, que venceu o Globo de Ouro de melhor atriz em um filme de drama neste domingo (5), por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, não foi a primeira escolha do diretor Walter Salles para o longa-metragem.

 

Ao jornal O Globo, a atriz Mariana Lima contou que havia sido escolhida para viver a protagonista, viúva do ex-deputado Rubens Paiva, sequestrado e assassinado durante a ditadura militar. Mas ela precisou abdicar do papel, pois estava num processo de divórcio com Enrique Diaz e enfrentava problemas de saúde.

“Cheguei a ver fotos, estudar um pouquinho. Mas aí veio esse meu processo, e [Walter Salles] achou que eu não ia dar conta. Realmente, eu não ia”, disse.

Já Torres, que já havia trabalhado com Salles em “Terra Estrangeira”, precisou abdicar de outro papel para protagonizar “Ainda Estou Aqui”. Ela foi cotada para interpretar Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”, que estreia no fim de março.

Torres desistiu do papel para participar de exibições internacionais de “Ainda Estou Aqui”, na campanha que levou o filme a ser indicado a prêmios como o Globo de Ouro. “Houve o convite, mas o filme foi crescendo. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu mais. Tudo é cansativo. Não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada”, disse a atriz.

Leia Também: Mamãe tinha certeza que eu ia vencer, afirma Fernanda Torres sobre o Globo de Ouro

Leia Também: Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Kelly Heins se destaca na biomedicina ortomolecular com abordagem integrativa

A biomedicina ortomolecular tem ganhado destaque nos últimos anos como uma abordagem integrativa e...

Vanessa Lozito: Transformando Vidas por Meio da Educação em Saúde

Vanessa Lozito, Educadora em Saúde e professora de formação, tem se dedicado a promover...

Família pressiona polícia para reabrir caso de brasileira morta na Holanda

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A família de Taiany Caroline Martins Matos, 32, abriu...

Mais para você