InícioEditorialFesta sem álcool e com consumo de cacau puro viraliza nas redes...

Festa sem álcool e com consumo de cacau puro viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Festa sem álcool, que começa com meditação, e tem saudação ao cacau puro. Assim podemos resumir a “Seiva Session”, evento que viralizou nas redes sociais após o professor de yoga Pedro Belini publicar um vídeo explicando o encontro. Na postagem, feita na última sexta-feira, 3, Belini relata o passo a passo da experiência. Segundo ele, que participou da última edição ocorrida em maio no Rio de Janeiro, a festa começa com uma sessão de respiração profunda a fim de “baixar a frequência da mente e sintonizá-los em uma vibração mais elevada”. isso prepararia o corpo para receber o cacau puro. Depois se consome a iguaria com uma cerimônia própria, o fruto, segundo o professor, deixa a pessoa “mais sensível à música, às pessoas e ao toque”. “Sentia meu corpo vibrar de alegria e êxtase”, partilha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Belini (@phbalmeida)

O relato viralizou na internet, o comediante Marcelo Adnet comentou a publicação. “Isso é esquete”, brincou o artista em referência a um termo utilizado para pequenas peças ou cenas, geralmente cômicas. Outros internautas levantaram a questão do uso de drogas, pois alguns comentários afirmavam que o efeito alucinógeno do cacau puro é semelhante a outras substâncias alucinógenas. Para o professor de yoga, a experiência valeu a pena: “Não tive ressaca, estava com a energia lá em cima e ainda conheci pessoas belíssimas”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Seiva Sessions (@seivasessions)

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você