Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (18/5) para defender o pai, Jair Bolsonaro (PL), de críticas que vêm sofrendo após repercussão dos gastos no cartão corporativo. Os valores chegam a R$ 8,8 milhões entre janeiro e maio deste ano.
No Twitter, o filho 01 do presidente rebateu afirmações de que Jair Bolsonaro gastava, enquanto o Brasil pagava a conta.
“Bolsonaro usa cartão corporativo para, principalmente, garantir a sua segurança”, escreveu Flávio. O senador relembrou o episódio em que Jair Bolsonaro foi vítima de uma facada, durante ato em Minas Gerais na campanha de 2018, culpou a esquerda e afirmou que o presidente pode voltar a ser alvo de ações semelhantes.
“Um ex-militante do PSol tentou assassiná-lo, o que eleva seu grau de risco de morte pois a chance de ele ser vítima novamente do ódio da esquerda é grande”, concluiu.
JAIR GASTA O BRASIL PAGA ?
Bolsonaro usa cartão corporativo para, principalmente, garantir a sua segurança. Um ex-militante do Psol tentou assassina-lo, o que eleva seu grau de risco de morte pois a chance de ele ser vítima novamente do ódio da esquerda é grande. pic.twitter.com/7yNyoY0nXg
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) May 18, 2022
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Filho 01 de Bolsonaro sobre gastos em cartão corporativo: “Segurança” apareceu primeiro em Metrópoles.