InícioFiorella fala de gravações, da estreia do filme e de planos com...

Fiorella fala de gravações, da estreia do filme e de planos com Pato: ‘Sem pressa para casar’

Fiorella Mattheis está com a agenda cheia até dezembro. A atriz chega à metade das gravações da terceira temporada do “Vai que cola”, humorístico do Multishow que terá 40 episódios nesta nova leva, e se prepara para o lançamento do filme baseado no programa de TV em outubro. Se não bastasse, ainda se divide entre Rio e São Paulo, cidade em que tem compromissos profissionais e onde mora o seu namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato.

fiorela1

– Sempre fui muito a São Paulo para fotografar, fazer campanhas. E agora, claro, tenho um motivo a mais – diz a atriz, que foi casada anteriormente com o ex-judoca e apresentador Flavio Canto.

O casal está prestes a completar um ano de namoro e, quando está junto, em São Paulo, divide o mesmo teto. Fiorella, que grava de dois a três dias por semana no Rio, quando vai para a capital paulista fica no apartamento de Pato. Ela afirma, no entanto, que os dois ainda não têm planos de oficializar a união nem de ter filhos.

– Não estamos com pressa, a gente está se curtindo – comemora.

Sua expectativa agora é com o lançamento do filme do “Vai que cola”, cuja pré-estreia será no próximo dia 21. E com a nova temporada do humorístico. Logo no primeiro episódio, os hóspedes da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) descobrirão que ganharam juntos na loteria. E isso mudará a vida de Velna, sua personagem:

– Ela não precisará ficar submissa a Terezinha (Cacau Protásio), pois pagará suas próprias contas. Velna estará mais rebelde do que nunca.

POr | Kogut.oglo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Pó e destruição”. As imagens do ataque de Israel em Beirute

Um ataque aéreo israelense atingiu o centro de Beirute, capital do Líbano, na madrugada...

Chá do dia anterior: especialista explica se ainda é seguro consumir

Já aconteceu de você preparar um bule de chá que acabou sobrando para o...

Brasil perde 58 milhões devacinas contra Covid-19

O Ministério da Saúde do Brasil enfrenta uma situação preocupante, com a perda de...

Mais para você