InícioEditorialPolítica NacionalFlávio diz que pode ser o próximo alvo e que há "PF...

Flávio diz que pode ser o próximo alvo e que há “PF paralela”

Senador disse que modo com que estão sendo conduzidas as investigações o coloca na mira da Polícia Federal

“Está muito claro que, pelo modos operandi, o próximo é isso que vai acontecer”, disse o senador Flávio Bolsonaro em suposição de ser o próximo alvo da PF Sérgio Lima/Poder360 11.jul.2023

Fabricio Julião 31.jan.2024 (quarta-feira) – 16h14

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou nesta 4ª feira (31.jan.2024) que pode ser o próximo alvo da Polícia Federal, depois das operações de busca e apreensão contra os deputados Carlos Jordy (PL-RJ) e Alexandre Ramagem (PL-RJ) e contra seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro.

“Está muito claro que, pelo modus operandi, o próximo é isso que vai acontecer. E sem nenhum sentido mais uma vez. Eu quero crer ainda que exista justiça e que decisões drásticas como busca e apreensão ou qualquer outra coisa sejam feitas com base em provas, e não tentando desgastar a imagem de alguém que é figura pública”, afirmou.

O senador criticou a atuação da Polícia Federal e as informações publicadas pelos veículos de imprensa sobre a operação de busca e apreensão em Angra dos Reis (RJ) nesta semana, que tinha como alvo o vereador Carlos Bolsonaro.

“Está começando a se alastrar fake news de que a ‘Polícia Federal paralela’ está vinculada diretamente ao Lula, que está fazendo perseguição política a opositores”.

Segundo o senador, havia uma “intenção não republicana” de apreender os aparelhos de todos os 4 Bolsonaros: o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo, o vereador Carlos e ele.

“Do jeito que as coisas estão hoje, daqui a pouco tem uma busca e apreensão tendo o senador Flávio Bolsonaro como alvo por causa de uma maluquice”, afirmou.

O senador do PL disse ainda que a conversa com o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), teve como objetivo mostrar que “há uma conjuntura para perseguir o espectro político ligado a Bolsonaro no Brasil”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil recebeu US$ 1 mi para ajudar vítimas no RS, diz Janja

Primeira-dama declara que não pode revelar a empresa responsável...

Ações violentas da PM espalham medo, mas não inibem tráfico na Baixada

Role para pular introdução MISÉRIA E OPRESSÃOAções violentas da PM espalham medo na periferia da...

Leila Pereira, do Palmeiras, empresta avião para levar 2,5 toneladas de alimentos ao Rio Grande do Sul

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vai emprestar seu avião para levar doações ao Rio...

Congresso retoma isenção do IR para apostas de até R$ 2.259

Em derrota do governo, congressistas derrubaram veto de Lula sobre tributação estabelecida na lei...

Mais para você