InícioEditorialForagido da Justiça do MS é preso após apresentar documento falso com...

Foragido da Justiça do MS é preso após apresentar documento falso com erros de grafia em Mato Grosso

Um homem foi preso ao apresentar um documento falso com erros de grafia em Primavera do Leste, no interior do Mato Grosso. A prisão foi efetuada na última segunda-feira, 7. O foragido de 43 anos, que não teve a identidade revelada, apresentou um título de eleitor falso. Ele foi condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. O documento apresentava dois erros de grafia: “Título Eleitorral” e o nome da cidade onde ele teria nascido, escrita como “Cenador Canedo”, provavelmente se referindo ao município de Senador Canedo, em Goiás.  Segundo a Polícia Civil, ele estava há um ano em Primavera do Leste e trabalhava em uma oficina mecânica. Ainda segundo a corporação, o homem fugiu da Penitenciária Estadual de Dourados em 2019 e cumpria a pena de 12 anos de prisão. O homem cumpria a pena em regime aberto e trabalhava fora da unidade prisional.

Além dos erros, a corporação informou que os policiais constataram que o nome utilizado era falso. Ele revelou a verdadeira identidade aos policiais. Os agentes encontraram documentos com o nome verdadeiro na residência do homem. Ele foi conduzido para a central de flagrantes da Delegacia de Primavera do Leste e autuado por uso de documento falso, além de cumprido o mandado de prisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Padilha e Rui Costa se reúnem com vice-líderes para tratar de vetos

Encontro será realizado na casa de um dos vice-líderes, deputado Emanuel Pinheiro; momento é...

Padilha diz que governo quer liberar parte dos R$ 5,6 bilhões em emendas vetados por Lula

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha...

Boletim semanal de arboviroses – 14 a 20/04

Entre os dias 14 e 20 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Após vídeos com manobras ilegais, influencer tem moto apreendida no DF

Após divulgar vídeos fazendo manobras perigosas, ilegais e zombando de policias, sobre uma moto...

Mais para você