InícioEditorialEntretenimentoFred Bruno se manifesta após acidente do filho, Cris, e Bianca Andrade

Fred Bruno se manifesta após acidente do filho, Cris, e Bianca Andrade

Fred Bruno aproveitou o Instagram para se manifestar sobre o acidente sofrido por Cris, de 2 anos de idade, e Bianca Andrade. O influencer e youtuber explicou que todos estão bem após o acidente e classificou o momento como “o maior susto de nossas vidas”.

“Depois do maior susto de nossas vidas, Cris já está em casa com o Papai! Fica o alívio e a gratidão por todos estarem bem. Queremos agradecer o carinho de vocês e todas as mensagens de preocupação e energias positivas”, declarou.

Bianca Andrade, a Boca Rosa

Motorista perdeu o controle do carro de Boca Rosa, diz PRF Instagram/Reprodução

Bianca Andrade/Boca Rosa e Cris

Bianca Andrade e o filho Chris Reprodução/ Instagram

Bianca-Andrade-Instagram-Barriga

Bianca Andrade Reprodução/Instagram

Bianca-Andrade-Piquerez

Bianca Andrade Reprodução/Instagram

O ex-BBB ainda revelou que esteve no hospital e que todos os passageiros do veículo estão bem. “Estive no hospital desde ontem de manhã e posso tranquilizar vocês quanto as outras pessoas que estavam no carro. A Bianca está muito bem e já apareceu pra conversar nos stories dela com vocês! A Day também está bem e juntinho com a família dela. E o Genilson recebeu alta ontem mesmo”, declarou.

Por fim, Fred Bruno explicou que vai ficar grudado em Cris.  “Agora é descansar e ficar grudado no meu Nenecão”, encerrou. Veja a publicação aqui.

Bianca Andrade tranquiliza os fãs Bianca Andrade usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, após acidente de carro na madrugada dessa quinta-feira (2/11). Do hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ela e a babá do filho seguem internadas para observação, a ex-BBB agradeceu as mensagens de carinho e deu detalhes da batida. “Foi muito forte”, afirmou.

“Estou me sentindo muito querida, muita amada! Muito obrigada por todo o carinho de vocês”, disse Bianca, em vídeo publicado nos Stories do Instagram. Na sequência, a empresária ressaltou que ela e a babá seguem hospitalizadas apenas para observação.

“Seguinte, todos nós estamos bem, na medida do possível. O ‘gudugo’ já recebeu alta e saiu com o papai dele”. Não precisamos fazer nenhuma cirurgia, Graças a Deus!”,disse, e completou: “Agora, o acidente foi muito forte, muito pesado. Uma carreta veio para cima da gente, o motorista saiu, mas bateu de frente com uma árvore. O carro deu perda total”. Veja o vídeo completo aqui.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Juízes afastados pelo CNJ recorrem ao STF e dizem que medida foi “excessiva e inadequada”

Foto: Luiz Silveira/Ag.CNJ O corregedor Luis Felipe Salomão, do Conselho Nacional de Justiça,...

Homem morre em unidade hospitalar, após grave acidente na BR-101 em Teixeira

ARIVALDO SILVA OLIVEIRA (47 anos), morreu numa unidade médica na cidade de Teixeira de...

NOTA DE FALECIMENTO – Antônio Bernardo da Silva

Antônio Bernardo da Silva Data de falecimento: 20/04/2024 Saiba mais informações sobre o serviço de notas...

Davi tenta reconciliação com Mani Reggo: “Vou gritar pro mundo”

Depois de Davi Brito anunciar que pretende ter uma conversa séria com Mani Reggo,...

Mais para você