InícioEntretenimentoCelebridadeGabigol alfineta repórter da Globo e causa climão após Fla-Flu

Gabigol alfineta repórter da Globo e causa climão após Fla-Flu

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 x 0 na Copa do Brasil e garantiu a vaga para as quartas de final da competição. Após a classificação, Gabigol, camisa 1o rubro-negro, criticou a imprensa e alfinetou Eric Faria, repórter da Globo.

Na entrevista pós-jogo, ainda no campo, Eric Faria perguntou para o jogador se a vitória no clássico seria a virada de chave do Flamengo no ano, sendo rebatido por Gabigol.

“Não concordo (que chegou o momento de virada de chave). Acho que o trabalho tem de ser feito desde os treinos, desde o momento em que a gente entra no Ninho, e é isso que é feito.”, disse o camisa 10.

“A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você falou também (se referindo ao Eric Faria) sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida, a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de má intenção com os jogadores, e isso nunca aconteceu aqui no clube desde a época do Diego, do Arão”, completou.

➡️ Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, Gabriel Barbosa, do Flamengo, causou um climão durante entrevista ao repórter Eric faria

O atacante negou que o elenco do time esteja sofrendo com problemas de vestiário pic.twitter.com/BJ8YhV8iWA

— Metrópoles (@Metropoles) June 2, 2023

O sorteio da próxima fase da Copa do Brasil ainda não teve a data publicada pela CBF. Além do Flamengo, os outros classificados são: Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Athletico-PR, Grêmio, América-MG e Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Holocausto “não pode ser comparado a nada”, diz chanceler alemã

Annalena Baerbock está no Brasil para o encontro de ministros do G20 e foi...

Grupo que matou jovem fez outra vítima com “mesmo modus operandi”

Os envolvidos na morte do vendedor Matheus Silva Cruz (foto em destaque), 23 anos,...

Rio de Janeiro decreta epidemia de dengue

O Estado do Rio de Janeiro decretou nesta quarta-feira, 21, epidemia de dengue em...

Tudo acordado com o Executivo sobre emendas foi sancionado, diz Haddad

“Isso foi reconhecido pelo próprio Arthur Lira”, afirma o ministro da Fazenda em relação...

Mais para você