InícioEditorialGigantes do Carnaval, Vai-Vai e Camisa Verde e Branco voltam ao Grupo...

Gigantes do Carnaval, Vai-Vai e Camisa Verde e Branco voltam ao Grupo Especial de São Paulo

Depois de ter sido rebaixado no ano passado, o Vai-Vai fez um desfile arrebatador e foi campeão do Grupo de Acesso I do Carnaval de São Paulo. O título foi confirmado nesta terça-feira, 21, e sela o retorno da agremiação à elite da folia paulistana. O vice-campeão foi o Camisa Verde e Branco, que também retorna ao Grupo Especial depois de 12 anos. As duas agremiações conquistaram 270 pontos, o máximo possível na disputa, e superaram rivais como a Nenê de Vila Matilde e a Mocidade Unida da Mooca. Do outro lado da tabela, a tradicional X9 Paulistana, bicampeã da elite do Carnaval, foi rebaixada para o Grupo de Acesso II ao lado da Morro de Casa Verde. Para 2024, além das já citadas Nenê e Mocidade, disputarão o Acesso I a Colorado do Brás, o Pérola Negra, que ficaram em 5º e 6º lugar, a Unidos de Vila Maria e a Estrela do Terceiro Milênio, rebaixadas do Especial, e a campeã e a vice do Acesso II, que serão conhecidas ainda esta noite.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

É mentira que o pobre é mais burro que o rico, diz Lula

Durante anúncio de investimentos em instituições federais de ensino do Ceará, o petista criticou...

Ao contrário do que Lula disse, arte e cultura não dispensam putaria

No Dia do Cinema Brasileiro, também conhecido como o Dia de São Nunca, Lula...

Governo anuncia investimentos em educação e saúde no Ceará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (20), recursos do governo...

Mais para você