InícioEntretenimentoCelebridadeGil do Vigor rebate Rachel Sheherazade sobre salário recebido no SBT

Gil do Vigor rebate Rachel Sheherazade sobre salário recebido no SBT

Após dizer na Hora do Faro que Jenny Miranda havia lhe tirado o sonho de comprar uma casa própria para os filhos ao provocar sua expulsão, Rachel Sheherazade foi bastante questionada sobre o motivo de não ter resolvido essa questão quando ainda trabalhava no SBT e ganhava como âncora.

Em sua participação no Link Podcast, a jornalista contou para Felipeh Campos que ganhava cerca de R$ 200 mil, mas que os descontos e impostos diminuíam esse valor e não foi possível realizar esse sonho.

“Tem vários descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica… E, na verdade, apesar do salário, eu não consegui ainda realizar [o sonho da casa própria]… Porque, na verdade, o salário não era milionário. Esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o salário que realmente caia na conta”, começou ela.

E continuou dando explicações: “Eu sou mãe solo, tenho dois filhos, o salário que eu recebia era mais para o meu sustento. E, realmente, consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Mas nada mais que isso, talvez, no futuro eu achava que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas deu para garantir a educação dos meus filhos, que para mim era o que havia de mais importante que a minha casa”, garantiu.

Print Gil do Vigor

Gil do Vigor rebate falas de Rachel Sheherazade sobre salário no SBT Instagram/Reprodução

sheherazade_rachel_resized_compressed

Reprodução

Rachel Sheherazade

Reprodução/Instagram

rachel-sheherazade-_resized_compressed_compressed

Rachel Sheherazade Reprodução

1_rachel_sheherazade__resized_compressed_compressed

Rachel Sheherazade Reprodução

Rachel Sheherazade – ABRE

Exclusivo: saiba o que pode estar por trás da expulsão de Sheherazade

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade Reprodução

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 RED

Instagram/Reprodução

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 3 RED

Rachel Sheherazade era uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda 15 Record TV/Reprodução

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 Twitter/Reprodução

Agressão-Lucas-Jenny-Rachel-Sheherazade

Vídeo mostra momentos antes de suposta agressão em A Fazenda 15 Reprodução/PlayPlus

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda batem boca após distribuição das tarefas Instagram/Reprodução

O economista e ex-BBB Gil do Vigor resolveu se manifestar sobre as declarações de Rachel e afirmou que lhe faltou orientação financeira, já que recebia um bom salário, muito maior do que o da maioria dos brasileiros.

“Peço desculpas por intervir na declaração da Rachel e sei que ninguém pediu minha opinião, mas darei de toda forma, pois acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de 200 mil mensal (caso seja verídico o que estão comentando), ela estaria ganhando mais que 99% dos brasileiros, conforme dados do IBGE que indicam que se um brasileiro recebe acima de 28 mil, ele já está entre os 1% com maiores salários”, afirmou ele.

Gil ainda concluiu: “Portanto, parece que faltou à Rachel buscar um aconselhamento financeiro. E falo para todos: é importante cuidar do seu dinheiro, pois aquela música é real ‘dinheiro na mão é vendaval’”, disse ele.

Rachel Sheherazade ficou à frente do SBT Brasil entre 2011 e 2020. Ela contou que saiu do SBT recebendo um salário de R$ 200 mil. Além de estar na bancada do jornal diário da emissora de Silvio Santos, a jornalista ainda foi âncora do tradicional Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan entre os anos de 2014 e 2015.

“Acabou com meu sonho”, disse Rachel sobre Jenny Durante a tarde de domingo (22/10), Rachel Sheherazade participou do quadro A Fazenda Última Chance, apresentado por Rodrigo Faro, e chorou ao falar da rival Jenny Miranda.

Em uma das dinâmicas do programa, Rachel precisava atribuir placas com adjetivos bons ou ruins para os ex-colegas de confinamento. Na hora de “enfeitar” o boneco de Jenny, a jornalista não poupou críticas.

Além de colar placas como “covarde”, “grosseiro(a)”, “barraqueiro(a)” e “desequilibrado(a), Sheherazade foi às lágrimas ao adicionar o adjetivo “irresponsável”, afirmando que Jenny “acabou com seu sonho”.

“Sabe o que você fez, Jenny Miranda? Você acabou com meu sonho, acabou com o sonho de uma mãe de dois filhos. Você é irresponsável, você não merece estar na Fazenda, não merece nenhum palco nesse país”, afirmou, às lágrimas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você