InícioEditorialGlobo veta presença de Cássia Kis em programas após falas polêmicas

Globo veta presença de Cássia Kis em programas após falas polêmicas

Após a Globo emitir uma nota onde repudia as falas homofóbicas da atriz Cássia Kis, que está no ar na novela Travessia como Cidália, a emissora estaria evitando que a veterana participe de programas da casa.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, as falas de Kis criaram tamanha repercussão negativa que a ordem nos bastidores da novela de Glória Perez é de que os programas da Globo não concedam espaço para a atriz.

A colunista afirma que até o Gshow, site oficial de notícias da Globo, recebeu orientação de não procurar Cássia para comentar qualquer que seja o assunto, nem relacionado ao seu personagem na novela das 21h.

A orientação é válida para programas como Encontro, Mais Você, Domingão com Huck e Fantástico — os dois últimos planejavam, segundo a jornalista, dar espaço para que Kis explicasse suas falas, mas foram levados a desistir do convite à atriz.

A ideia da Globo com o “cala boca” à Cássia Kis é evitar que a atriz volte a fazer declarações polêmicas, prejudicando ainda mais a audiência da novela Travessia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cachorro e pão: Descubra o que você precisa saber!

Se você é um amante de cachorros, com certeza já se deparou com essa...

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você