InícioItamaraju: Governo municipal busca parcerias em realizações de projetos

Itamaraju: Governo municipal busca parcerias em realizações de projetos

Durante o último sábado (14), diretores da GADS (Grupo de apoio ao desenvolvimento social), estiveram reunidos com Luiz Mario (vice-prefeito de Itamarajú), na sede da associação para formar parcerias, que buscará soluções para diversas necessidades do município.

itamara

Na imagem: Vinícius Almeida – Jorge Moura – Luíz Mário (vic. prefeito) – Paulo Guirra – Charles Castro


 

Diante das necessidades o vice-prefeito, tenta através dessa parceria com GADS, buscar através de convênios, recursos do governo estadual e federal, para garantir melhores condições sociais e qualidade de vida para o povo município de Itamaraju.

Assuntos como habitação, educação, saúde, segurança e cultura foram abordados, durante a reunião. Sendo possível visualizar entusiasmos no vice-prefeito Luiz Mario e todos os presentes.

Quero buscar o melhor para o meu povo, onde houver condições de crescimento e melhoria de vida para cada itamarajuense, pode acreditar lá estarei lutando para garantir essa prosperidade, salientou Luiz Mario.

Após grandes discussões, ficou marcado que os assuntos sejam levados para a população no domingo (21), onde serão discutidas ações com moradores, representantes de bairro e associações, além de pequenos produtores e assentamentos rurais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você