InícioNotíciasAcidentesGrave acidente com moto, mata mulher em região de aldeia

Grave acidente com moto, mata mulher em região de aldeia

Um grave acidente neste sábado (20) de maio, teve um final triste com a morte de uma mulher moradora de uma aldeia da região, que conduzia uma motocicleta.

De acordo com informações, o acidente ocorreu durante o período noturno nas proximidades do Aldeia Boca da Mata. A vítima identificada como GISLENE BRAZ DOS SANTOS (27 anos), estava na moto.

No entanto, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu contra uma estaca as margens da via. A mulher sofreu graves ferimentos, onde chegou a ser socorrida para o hospital municipal de Itamaraju.

GISLENE BRAZ DOS SANTOS chegou a receber atendimento médico, mas acabou em óbito na unidade hospitalar municipal de Itamaraju.

A polícia Civil foi comunicada do óbito e procedeu com o levantamento cadavérico. Sendo o corpo encaminhado para o IML do município.

Exames periciais foram efetuados, testemunhas e familiares prestaram depoimento na unidade policial, sendo o corpo liberado aos familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Professor de música é flagrado se masturbando em frente a escola no DF

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (22/4), por investigadores...

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Mais para você