Um acidente foi registrado durante a noite desta terça- feira (09), no distrito de Guarani, pertencente ao município de Prado. O inusitado do caso é que a vítima uma mulher com sinais de embriaguez promoveu um show de agressões.
De acordo com informações, a condutora de um veículo Fiat Uno, de cor prata, identificada por Fábia Bonfim Souza (32 anos), moradora de Itamaraju, teria perdido o controle da direção, invadido uma cerca de arame e colidiu contra um poste de energia. Com o forte impacto um fio de alta tensão caiu e o local ficou sem energia por alguns minutos, o veículo ficou completamente destruído. Fábia chegou a ficar presa as ferragens, populares tentaram retirá-la mais não obtiveram sucesso.
Uma unidade do SAMU 192, composta por médicos e socorristas estiveram no local fazendo o resgate e durante o procedimento a mulher agrediu os socorristas.
Já dentro da ambulância, a mulher deu um tapa na face da médica e um soco na face do motorista. A Policia Militar já foi notificada sobre o caso, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju.
Revoltados com o caso, os profissionais que passaram a ser vítimas, estiveram na delegacia da Policia Civil, informando o caso as autoridades, onde foram orientados a registrar o caso no município de Prado. Eles deverão registrar um Boletim de ocorrência nas próximas horas.
Uma empresa de guincho trabalhou na remoção do veículo do local, e o encaminhou para o pátio da Delegacia de Prado.