InícioEditorialPolítica NacionalHomem critica “Globo” enquanto Bonner gravava no RS

Homem critica “Globo” enquanto Bonner gravava no RS

Vídeo compartilhado pelo deputado Mário Frias mostra cidadão questionando demora da emissora para ir até o Estado

Na imagem, o apresentador William Bonner gravando no RS, enquanto um cidadão critica a cobertura da Globo Reprodução/X @ mariofriasoficial – 7.mai.2024

PODER360 8.mai.2024 (quarta-feira) – 15h40

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta 3ª feira (7.mai.2024), em que um cidadão critica a rede Globo, enquanto o apresentador William Bonner gravava no Rio Grande do Sul. Na legenda, Frias escreveu que o apresentador precisou ouvir “duras verdades da população”.

O homem que gravou o vídeo questiona a demora da emissora para ir até o Estado. “Por que vocês não estiveram com a gente dentro desse resgate?”.

Segundo o homem da gravação, somente depois que o povo de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, todo o Estado e o Brasil ajudando, que a emissora apareceu para gravar. “A Globo tava transmitindo Madonna enquanto o gaúcho tava debaixo da água, Canoas tava debaixo da água, pessoas morreram”, falou o homem no vídeo. 

No mesmo material compartilhado pelo deputado, o cidadão critica que a Primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, estava assistindo Madonna. “Vergonha da Globo, vergonha de vocês”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você