InícioHomem é morto a golpe de arma branca no bairro São Domingos

Homem é morto a golpe de arma branca no bairro São Domingos

Um desentendimento terminou com uma pessoa morta e outra presa no final da tarde desta quarta-feira (12) de janeiro, em Itamaraju.A PM prendeu e apresentou na Delegacia da Policia Civil o principal suspeito de ter cometido o crime.

O crime ocorreu no bairro São Domingos na rua Vitória da Conquista, onde as informações policiais davam conta de uma discussão entre a vítima identificado como Gilberto Souza de Carvalho (51 anos) e André de Jesus (37  anos) que avançou para agressão, onde apoderou-se de uma arma branca e desferiu alguns golpes contra seu desafeto.

A vítima caiu em meio a via pública em óbito. Moradores mantiveram contato com a central da Polícia Militar, que numa rápida ação conseguiu prender o acusado nas proximidades do local.

Seguindo protocolos a polícia civil foi notificada e uma guarnição da PM permaneceu no local resguardando o cenário do homicídio.

A polícia civil autorizou o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML do município. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STF

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro do STF Alexandre de Moraes 29 de abril de...

1º de maio: Tarcísio e Nunes recusam convite para ato com Lula em SP

Ricardo Stuckert/PR e Mônica Andrade/Governo do Estado de SP 1 de 1 Montagem mostra...

Mais para você