InícioEditorialHomem é preso em Eunápolis, com revólver e munições

Homem é preso em Eunápolis, com revólver e munições

Eunápolis

O condutor disse que o armamento era de propriedade do pai dele e informou também que foi visitar sua namorada em Santa Luzia (BA) e estava retornando para Porto Seguro (BA).

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 101, trecho do município de Eunápolis (BA). A ação aconteceu no final da tarde deste domingo (30), durante fiscalização da PRF.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 708 da rodovia, quando deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Nissan/Frontier, com 02 ocupantes.

Os PRFs iniciaram uma fiscalização detalhada e durante a entrevista o motorista avisou que dentro do carro tinha uma arma de fogo. Foi feita uma vistoria no interior da caminhonete e os policiais apreenderam um revólver calibre 38 mm e mais cinco munições.

Todo o material apreendido foi encontrado atrás do banco traseiro.

O condutor disse que o armamento era de propriedade do pai dele e informou também que foi visitar sua namorada em Santa Luzia (BA) e estava retornando para Porto Seguro (BA).

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo estuda unificar benefícios trabalhistas para cortar gastos

Proposta foi colocada na mesa dentre as opções para diminuir as despesas; a junção...

Polícia militar prende acusado de furto de celulares em São João de Itamaraju

A polícia militar conseguiu identificar e prender no final da noite de sábado (15)...

Marçal faz movimento ao centro, enquanto Nunes abraça extrema-direita

As duas últimas semanas foram determinantes para o pré-candidato à prefeitura de São Paulo,...

Mais para você