InícioEditorialHomem é preso suspeito de lamber glúteos de jovem em farmácia

Homem é preso suspeito de lamber glúteos de jovem em farmácia

Uma jovem de 21 anos, que já tem o costume de tomar injeção anticoncepcional na farmácia de Vicente Pires, no Distrito Federal, foi importunada sexualmente por um farmacêutico, de 33 anos, que foi preso.

A vítima sofreu a situação nesta quarta-feira (8). Segundo o g1, a jovem não conhecia o funcionário novo e, ao entrar na sala para receber a injeção, ela afirmou que o profissional lambeu seu glúteo. Em seguida, retirou a seringa.

O suspeito teria pedido para a jovem virar-se para a parede e não mostrou qual o medicamento que estava aplicando no corpo da mulher. 

Com vergonha do que tinha acabado de passar, ela saiu rapidamente da farmácia e avisou a mãe sobre o que tinha ocorrido. A mãe da jovem foi até o local para relatar o caso ao gerente, mas o autor da situação se defendeu alegando que a moça teria abaixado a calça até o joelho.

O gerente da farmácia afirmou que outra funcionária também já tinha feito reclamações sobre o comportamento do farmacêutico, o chamando de “gostosa” e olhando de “maneira invasiva”. 

O caso está sendo investigado pela 38ª Delegacia de Polícia como importunação sexual e, caso seja condenado, o suspeito poderá cumprir pena de 1 a 5 anos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

55% dos católicos e 27% dos evangélicos aprovam Lula, diz PoderData

Esses são os piores percentuais de aprovação do petista desde a posse entre os...

Que tal privatizar praias?

Getty Images 1 de 1 movimento nas praias do Rio RJ aglomeracao pandemia coronavirus...

Lira diz que taxação das comprinhas de até US$ 50 vai manter empregos

Presidente da Câmara dos Deputados afirma que o acordo com o governo traz equilíbrio...

PEC dos Militares naufraga e turbina candidaturas de PMs e FFAA

O naufrágio da chamada “PEC dos Militares” no Congresso parece ter estimulado as candidaturas...

Mais para você