InícioNotíciasPolicialHomem é transferido para UTI, após tentativa de homicídio em Itamaraju

Homem é transferido para UTI, após tentativa de homicídio em Itamaraju

Foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva no município de Porto Seguro, VERLAN DE SOUZA PIRES (34 anos), vítima de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, após sofrer uma tentativa de homicídio.

O crime ocorreu nas primeiras horas de sábado (03) de fevereiro, no bairro Jaqueira, na região próxima ao colégio modelo, onde a vítima foi brutalmente espancado a golpes de madeira.

As imagens foram registradas e compartilhadas em redes sociais, onde foi flagrado o agressor desferindo uma sequência de golpes, mesmo VERLAN DE SOUZA PIRES, demonstrando estado de inconsciência.

Moradores notificaram as autoridades policiais, que mobilizaram equipes de saúde, com informações que uma pessoa necessitava de cuidados médicos.

Os primeiros atendimentos a VERLAN DE SOUZA PIRES, foram promovidos ainda no local, com imobilização e transferência para a unidade hospitalar municipal. No entanto, devido a gravidade do quadro clínico, foi solicitada a transferência para unidade com UTI. O quadro de saúde é grave.

A polícia registrou o caso e busca localizar o agressor, que poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Recentemente uma pessoa morreu, após sofrer agressões, o caso foi registrado na região da feira do bairro Marotinho. Mas, muitas imagens tem ganhados as redes sociais de brigas e agressões, quase que diariamente, dentre as imagens é possível notar até mulheres se digladiando.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alckmin diz que homeschooling é proposta “racista”

Presidente interino afirma que modelo foi implementado para isolar...

Leilão de trem SP-Campinas testa eficácia de “roadshow” de Tarcísio

São Paulo — Pouco mais de duas semanas após fazer um tour europeu para...

Transferências via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Um dos meios mais tradicionais de transferência bancária chega ao fim nesta quinta-feira, 29,...

Alckmin volta a dizer que Lula “salvou” a democracia

Presidente em exercício declarou que só é democrata quem...

Mais para você